sexta-feira, 15 de março de 2013

‎" Um mundo que desmorona e outro que surge"

Que mundo? O mundo que divide e separa os melhores dos piores, os certos dos errados, os bons dos maus? Um mundo novo construído pelos bons e justos submetidos a justiça que castiga e pune o diferente inferior com dor e sofrimento me fazendo feliz? Um mundo onde construo a felicidade fácil no vazio? A felicidade que exige menor esforço e capacidade intelectual? A felicidade que me valoriza, e evidencia a minha real diferença? Como não existe certo nem errado, sigamos por escolha ou incapacidade, construindo a felicidade sem sair do lugar, submetidos ao sistema dominante que transforma tudo em subsistema e me mantem no confortável lugar do Eu. Amor, respeito e compaixão `as diferenças como movimento transformador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário