Um amigo me contou um filme que fiquei impressionado. Contei pra outros amigos e um dia descobri que tinha sido uma viagem minha e dele. O filme era diferente.
Projeto Existência
Ano 2041, o Planeta parou de ser aquecido e não é mais um depósito de objetos descartáveis que proporcionavam felicidade para alguns. Não é necessário petróleo nem energia nuclear, os deficientes físicos, além de andarem sem auxilio de instrumentos como bengalas e cadeiras de rodas agora, como qualquer um respiram de baixo d`agua, voam e viajam no tempo.Todos tem direito e acesso a todas as coisas, todos podem ser astros e estrelas e eternamente jovens por no máximo 18h por dia, as horas restantes, experimentam outros prazeres, alimentam e exercitam suas massas de energia concentrada, auxiliam na criação e educação das diferentes massas jovens que se preparam estudando e aprendendo como funcionava o planeta antes da Revolução da Igualdade ou (projeto existência) para finalmente aos 15 anos de idade ingressarem nesse universo infinito onde quem comanda e escolhe a viagem é cada um. Sem controle nem imposições. A disciplina e o comportamento ético são exigidos apenas nos períodos de desconexão.
A biotecnologia inspirada em Matrix proporcionou a transformação do Planeta... (acredito e espero que isso possa se tornar realidade e tomara que seja nos próximos 30 anos. Me ofereço como cobaia)
Proponho que a gente siga criando esse roteiro em grupo...
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei essa visão Futuristica do Mundo!
ResponderExcluirVai ser bem legal!
Só espero que ainda existam matas cachoeiras rios mar e os animais!
Senão... vai ficar meio blade runner!
O bom é toda essa evolução humana,
com as belezas naturais que nos foram concedidas!
beijo Grande Amigo!
Terranova